A história é sobre um chefe de cozinha (Choi Jin Hyuk), que trabalha na Casa Azul - residência presidencial sul-coreana-. Após um acidente sua alma vai parar no corpo de uma mulher do passado, mas não apenas uma mulher, mas a rainha Kim Soo Yong.
Mr. Queen, é uma comédia romântica capaz de lhe fazer chorar de rir, que tem como pano de fundo à Dinastia Joseon suas lutas pelo poder entre os dois maiores clãs; um rei fantoche, um povo oprimido e a recém chegada da alma/espírito de um homem do mundo moderno/contemporâneo ao corpo da então rainha.
O "Sr. Rainha" é verdadeiro destaque do dorama, o choque temporal e de gêneros colocam tudo as avessas. Jang Bang-hwan, - ou melhor sua alma, pois seu corpo teve pouquíssimos minutos de tela - deu o toque de comédia que sem dúvidas quebrou a seriedade que, normalmente acompanham um drama histórico. O grande destaque é Kim Soo Yong (Shin Hey-sun), que esbanjou talento e versatilidade ao interpretar duas almas/espíritos e gêneros opostos com tanta maestria. Assim como, todo elenco que foi extremamente talentoso.
O rei Cheoljong ( Kim Jung-hyun), que de início aparenta ter uma personalidade calma e passiva, com decorrer é revelado os seus aspectos fortes. Kim Jun-hun, (Pousando no Amor) deu vida a esse personagem que teve uma das melhores evoluções, ou melhor revelação; pois revelou-se capaz de apostar tudo, até a sua vida. Quanto ao casal principal, a rainha Kim Soo Yong (Shin Hey-sun) e o rei Cheoljong (Kim Jung-hyun) e a rainha Kim Soo Yong (Shin Hey-sun) demosntraram muita química juntos, rendendo beijos de tirara o folego e cenas incríveis.
Mr. Queen, foi capaz de prender a atenção até o último segundo, tudo isso graças as suas cenas hilárias e é claro, ao talento de Shun Hye-sun interpretando a rainha. Com uma ótimo enredo, fotografia, direção, uma OST memorável e atuação impecáveis de todos o resultado final foi um dorama incrível.
Mr. Queen, termina deixando saudades e sem dúvidas, os finais de semana não serão mais os mesmo. Algumas perguntas feitas por parte público, parece que serão respondidas em "Mr. Queen: O Segredo", que tem apenas dois episódios lançados - até esta data -.Com a segunda maior audiência em sua estreia em toda a Coreia do Sul, a sétima maior em televisão por assinatura e elogiada pela crítica; essa comédia romântica com uma mistura de fantasia entra para a lista dos melhores doramas já produzidos.
Comentários
Postar um comentário